Jessé Aguiar anuncia saída da Todah Music

Mensagens Música Gospel


A Todah Music divulgou na noite desta terça-feira (28) que o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte de seu elenco.

Segundo uma nota publicada pela gravadora em suas redes sociais, a iniciativa partiu do próprio artista, que solicitou o distrato, cancelando o contrato com a empresa.

Conforme a nota, tudo foi feito de forma amigável e dentro dos padrões éticos profissionais.

Leia a íntegra da nota da Todah:

“NOTA OFICIAL

A Todah Music informa a todo o público que nos acompanha e admira o nosso trabalho que, a partir desta data, o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte do nosso elenco.

Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato de forma legal e amigável.

Agradecemos a Deus pelos bons momentos vividos juntos e por tudo o que criamos e desenvolvemos até aqui. Que Deus abençoe grandemente Jessé Aguiar e sua família.

A Todah Music mantém o compromisso público, desde a sua fundação, de continuar a revelar talentos da música cristã e de levar a genuína Palavra de Deus através dos louvores.

Todah Music”

O comunicado também foi compartilhado no perfil do próprio Jessé Aguiar nas redes sociais. Fãs especulam que o cantor possa anunciar em breve sua saída da música gospel.





Source link

Comentários