Jovem viraliza ao mostrar sua vida antes e depois de Jesus: “Ele me salvou”

Entretenimento Mensagens


A jovem Jade Juana, dos Estados Unidos, escreveu nas redes sociais sobre o seu batismo nas águas, trazendo à tona seu passado recente de quem teve uma vida marcada por traumas e desafios.

Juana, que é empresária, revelou que sua criação na igreja não o protegeu dos desafios emocionais que enfrentou. Ela compartilhou como, apesar de ter sido criada na fé e conhecer as escrituras, nem sempre conseguiu acreditar plenamente em sua aplicação pessoal. “Ter sido criada na igreja, você pode facilmente presumir que está isento dos vários traumas da vida, mas não está”.

Sua história destaca a experiência de viver com um exterior aparentemente alegre, enquanto lidava internamente com intensa dor emocional. Juana diz que se sentia enganada e sangrando por dentro, enquanto mantinha as aparências em festas de que estava tudo bem.

Mas retornar à fé cristã acendeu uma chama de esperança acesa dentro dela e hoje ela tem uma vida diferente. “Quando digo que sou uma seguidora de Jesus, não estou dizendo que sou perfeito. Estou dizendo o oposto completo. Estou dizendo que nunca poderia ter feito tudo isso sozinha”, afirmou.

Jade Juana compartilhou momentos de extrema vulnerabilidade. Ele admitiu ter enfrentado pensamentos suicidas, ter usado álcool como refúgio e ter experimentado traumas profundos. No entanto, ele também enfatizou que sua fé em Jesus foi sua âncora durante esses tempos difíceis. “Jesus veio e olhou para o meu quebrantamento, minha dor, minha desconfiança, meu medo… e ainda disse que eu sou digna”.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CuNzHU1gG97/

Exibir Gospel / Leiliane Lopes



Comentários