Jovens cristãos viralizam ao explicarem os motivos que os fizeram parar de ter relações sexuais

Destaques Mensagens


Os influenciadores digitais Pedro e Luiza viralizaram no Instagram ao contar os motivos que os fizeram parar de ter relações sexuais após a conversão.

O casal estava junto antes de conhecer a Deus e mudar de religião foi um dos fatores que o fizeram repensar a questão.

Pedro diz que ele foi o primeiro a sugerir que eles procurassem uma igreja para se conectarem com Deus. Luíza concordou e assim eles se tornaram evangélicos.

“Nós já namorávamos há quase três anos e eu não sei falar quando especificamente para vocês, mas um dia, quando eu estava estacionando na garagem, nós começamos a sentir a vontade de procurar uma igreja”, declararam.

Eles participaram de um acampamento e, depois que voltaram, eles se sentiram incomodados de dormirem juntos, o que já era comum para eles.

“Sabe quando o seu inconsciente te incomoda?”, questionam. Foi esse incômodo que os levaram a tomar a decisão e então eles pararam de dormir juntos.

A mensagem do casal edificou a muitos cristãos, mas o vídeo alcançou pessoas que não compactuam com estes princípios e Pedro e Luíza foram bombardeados por críticas e palavras de intolerância religiosa.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários