Juliano Spyer inspira senso de comunidade cristão de maneira leve e divertida

Entretenimento Mensagens


Criador do Observatório Evangélico assina livro-caixinha com 100 perguntas para estimular o fortalecimento das relações fraternas e saudáveis entre familiares, amigos e conhecidos

Um dos maiores ensinamentos de Jesus está em Mateus 22:34-40 e diz que amar ao próximo é tão importante quanto amar ao Senhor. É com o objetivo de estimular e fortalecer as relações fraternas e saudáveis que o antropólogo e escritor Juliano Spyer, criador do Observatório Evangélico, assina o livro-caixinha® Puxa Conversa Evangélicos, lançamento da Matrix Editora.

As 100 perguntas dessa importante ferramenta de conexão proporcionam a troca de experiência entre familiares, amigos e conhecidos. Os questionamentos oferecem a oportunidade de compartilhar memórias e, também, praticar de maneira leve e divertida a convivência e a comunhão.

De acordo com Juliano, o material traz muitas possibilidades de encontro inspiradas na Bíblia e na prática do amor ao próximo. Perguntas como “Se a sua história fosse um louvor, qual seria?”, “Qual é o trecho da Bíblia que você repete com frequência? Por quê?” e “Em qual situação você presenciou ou viveu um milagre?” despertam reflexões profundas, úteis para contemplação individual ou atividades em grupo.

Para o autor, a história do cristianismo# e dos cristãos leva a encontros, seja da pessoa com Deus ou do crente consigo mesmo. Neste sentido, a partir da orientação da Palavra, Puxa Conversa Evangélicos se destaca como uma maneira fácil e criativa de gerar experiências que reforcem a fé, ampliem o amor e solidifiquem a união de quem embarca nessa jornada de autoconhecimento.

Ficha Técnica

Lançamento: Livro-caixinha Puxa Conversa Evangélicos
Autor: Juliano Spyer
Editora: Matrix Editora
Preço: R$ 46,00
Onde encontrar: Matrix EditoraAmazon

Sobre o autor

Juliano Spyer é antropólogo e etnógrafo especializado em pesquisa sobre ambientes digitais, consumidores emergentes e cristianismo evangélico. Escritor e educador, é criador do Observatório Evangélico e autor do livro Povo de Deus. Spyer é pesquisador do Centro de Pesquisas em Consumo e Sociedade – Cecons/UFRJ da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Assina coluna da Folha de S.Paulo, em que escreve sobre o fenômeno evangélico. 

Redes sociais do autor

Sobre a Matrix Editora

Apostar em novos talentos, formatos e leitores. Essa é a marca da Matrix Editora, desde a sua fundação em 1999. A Matrix é hoje uma das mais respeitadas editoras do país, com mais de 900 títulos publicados e oito novos lançamentos todos os meses. A editora se especializou em livros de não-ficção, como biografias e livros-reportagem, além de obras de negócios, motivacionais e livros infantis. Os títulos editados pela Matrix são distribuídos para livrarias de todo o Brasil e, também, são comercializados no site www.matrixeditora.com.br.

LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Comentários