Mais uma tentativa de atentado frustado na Samaria

Notícias de Israel


Felizmente, mais uma tentativa de atentado por parte de um palestinos, foi frustrada nesta manha na Terra Santa, na região da Samaria.

Combatentes do Batalhão Ram no Comando da Frente Interna neutralizaram um terrorista que tentou esfaquear soldados no entroncamento Giti Avishar na Estrada 5, perto da cidade judaica de Ariel. Não houveram nenhuma vítima do lado israelense. O terrorista foi ferido mortalmente e as forças estão esperando no local pelo sapador, para verificar se não há explosivos, antes de sua evacuação.

O terrorista que tentou realizar um ataque no entroncamento Giti Avishar na Estrada 5, perto de Ariel, chegou ao entroncamento e tentou atacar uma dupla de combatentes do Comando da Frente Interna, que protegeria o cruzamento. O terrorista se concentrou em atacar a jovem mulher combatente que estava no local, começou a lutar com ela, face a face, armado com uma faca e quase a esfaqueou três vezes. A combatente o empurrou com a coronha da arma enquanto ele tentava esfaqueá-la e, ao mesmo tempo, o comandante da força que encontrou um ângulo seguro para atirar – abriu fogo contra o terrorista e o matou. Os combatentes lutadores saíram ilesos.

Foto Ilustração: Porta-voz da IDF





Source link

Comentários