Malafaia adota postura favorável à indicação de Zanin ao STF: “Cara de família”

Igreja Mensagens


O pastor Silas Malafaia e algumas lideranças religiosas se reuniu com o advogado Cristiano Zanin, indicado pelo presidente Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o site Folha de S.Paulo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, (ADVEC), adotou uma postura favorável à indicação de Zanin e afirmou que não tinha nenhum problema com ele, porque o advogado é um “cara de família”. 

O pastor defendeu que “uma coisa é advogado militante, e ele não é advogado militante do PT, é um advogado contratado por Lula”.

O advogado tem se reunido com várias lideranças religiosas ao longo dá semema, visando conseguir apoio para sua indicação.

Na manhã desta quarta-feira (07), ocorreu outra reunião com o ex-líder do bloco cristão, deputado Cezinha de Madureira (PSD), que avaliou o momento como “franco e objetivo”.

O parlamentar evangélico disse que Zanni afirmou não pretende fechar o diálogo com o segmento por conta da aproximação que possui com o mandatário.

“Zanin é casado com a mesma mulher a vida inteira, tem três filhos, [e disse:] ‘sou católico, entendo a luta dos evangélicos, acho que muitos dos temas conservadores judicializados são inerentes à atividade legislativa, entendo a separação dos poderes e quero demonstrar que vou respeitar todos os segmentos”, afirmou.





Source link

Comentários