Membro do Conselhão de Lula: “Maioria dos evangélicos é composta de pessoas ruins”

Mensagens Política


O advogado Wilson Ramos Filho, membro do Conselhão criado pelo presidente Lula para ajudar em programas sociais, não disfarça seu ódio e desprezo aos evangélicos brasileiros.

Em suas postagens nas redes sociais ele deixa claro que não tolera os religiosos afirmando coisas como  “esses sujeitos estimulam as pessoas decentes a ficarem cada vez mais crentofobicas” e “não são todos; mas a maioria dos evangélicos é composta de pessoas ruins”.

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PL-SP) escreveu uma resposta ao militante de esquerda, dizendo que suas mensagens nas redes configuram crime.

“Em quase todas as postagens desse cidadão, no Twitter, ele desfila seu ódio pelos conservadores com palavras vãs e conceitos raivosos em assuntos dos mais variados”.

Ao citar a interpretação do Supremo Tribunal Federal (STF), Feliciano entende que o crime deve ser comparado ao racismo e pedirá aos seus advogados que tomem as medidas necessárias.

“Se for o caso, levarei esse senhor Wilson Ramos Filho às barras dos tribunais, para que explique o que significa para ele que ‘a maioria dos evangélicos é composta de pessoas ruins”, escreveu Feliciano em seu artigo ao Pleno.News.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários