Morre membro importante da família Miranda, e igreja transmite velório ao vivo

Mensagens


No último domingo, dia 30 de abril, a comunidade evangélica recebeu com tristeza a notícia do falecimento da Pastora Anany Miranda, aos 83 anos. Anany era irmã do saudoso Missionário Davi Miranda, fundador da igreja Deus é Amor, mas tinha sua própria denominação, a Igreja Evangélica Missão Nacional.

Anany foi uma pioneira em sua geração, uma das primeiras mulheres a falar no rádio e uma missionária que levou a Palavra a multidões. Foi uma mãe na fé para muitos e deixou um enorme legado, com igrejas construídas e vidas transformadas pelo poder de Jesus.

A morte da Pastora foi lamentada por sua família, incluindo a sua sobrinha Débora Miranda. O velório foi transmitido ao vivo no YouTube da igreja, permitindo que aqueles que não puderam comparecer presencialmente pudessem se despedir e prestar suas homenagens.

Nas redes sociais da igreja foi publicada a seguinte mensagem:

“Neste domingo, 30/04, às 06h30 da manhã, a Pra. Anany Miranda, a fundadora e Presidente Emérita da Igreja Evangélica Missão Nacional, descansou no Senhor.
Com 83 anos, a nossa pastora deixou um enorme legado. Igrejas construídas, vidas resgatadas pelo poder de Jesus e muitas lembranças de fé e amor.
Foi uma pioneira em sua geração. Uma das primeiras mulheres a falar no rádio e uma missionária que levou a Palavra a multidões. Foi a mãe na fé de todos nós e, pelo esforço de suas mãos, construímos o que somos hoje. Em seu sangue, corria o Chamado do Senhor.
Com ela, aprendemos que A OBRA DE DEUS NÃO PODE PARAR. Independentemente do que aconteça, o Evangelho deve continuar sendo pregado e a salvação anunciada. Nosso trabalho é como servos do Deus Altíssimo.
Hoje, a Pra. Anany finalmente recuperou a sua flechinha, que lançou na porta do céu desde o dia da sua conversão.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2 Timóteo‬ ‭4‬.7)
Nos vemos em breve, amada pastora.”

Veja o culto funebre:



irmã de David Mrianda





Source link

Comentários