Morre pastor Eliezer de Lira e Silva, comentarista da CPAD

Mensagens


Pastor Eliezer de Lira e Silva, da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), faleceu aos 75 anos. (Foto: Reprodução)
Pastor Eliezer de Lira e Silva, da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), faleceu aos 75 anos. (Foto: Reprodução)

Faleceu hoje, aos 75 anos, o pastor Eliezer de Lira e Silva, da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). Pernambucano radicado no Paraná, ele foi comentarista das revistas de Lições Bíblicas de Escola Dominical da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) de 2005 a 2014, tendo escrito seis revistas, e era fundador e diretor do Projeto Missionário “Ide e Ensinai” em Moçambique, África.

Palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros pelo país, ele era também conferencista nas áreas de liderança ministerial e casais, e foi professor de Homilética e articulista dos periódicos da CPAD. Mais informações no jornal Mensageiro da Paz.

O Pr. José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) emitiu nota de pesar pelo falecimento do pastor. Leia a nota abaixo.

A Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), na pessoa de seu Presidente Pastor José Wellington Costa Júnior, em virtude do falecimento do estimado Pastor Eliezer de Lira ê Silva, ocorrido nesta quinta-feira 17/08/2023, através desta nota externa à Família, bem como a Convenção e Assembleia de Deus no Estado do Paraná, os seus sentimentos, da Diretoria e dos Ministros que compõem nossa instituição.

Pastor Eliezer foi um grande expoente da Palavra de Deus; comentaristas de Lições Bíblicas de nossa CPAD, contribuindo ao longo de anos para o crescimento dos membros e obreiros de nossa Igreja.

Que o Senhor Jesus os console neste momento.

“Preciosa é à vista do SENHOR a morte de seus santos.” Salmos 116:15

Rio de Janeiro (RJ), 17 de Agosto de 2023;

Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente

Quem lamentou também o falecimento, foi o pastor Geremias Couto.

“Informo com pesar que o pastor e professor Eliezer de Lira e Silva atravessou o Jordão ao encontro de seu e nosso amado Salvador. Foi um grande amigo, com o qual tive o privilégio de compartilhar o púlpito em algumas escolas bíblicas por este país. Os meus sentimentos à família, igreja e amigos até o dia do reencontro,” escreveu Couto nas redes sociais.

Fonte: CPAD, Fuxico Gospel e CGADB





Source link

Comentários