Movimento de jovens evangélicos no Brasil alcança 1200 pessoas: “É um fenômeno”

Mundo Gospel


Um grupo de jovens evangélicos responsável pela fundação de um movimento está tendo muito motivo para celebrar a ação de Deus em suas vidas, visto que através do trabalho evangelístico já alcançaram 1.200 pessoas para Jesus no estado do Rio Grande do Sul.

Se trata do movimento Jesus Reina, iniciado em Porto Alegre há quatro anos. A sua última edição ocorreu no dia 15 de novembro na Praça Parque dos Maias. O local que antes era vazio, ficou repleto de jovens adoradores de Jesus.

“O Evangelho não é sobre o quanto o homem fez por Deus, mas o quanto Deus fez pelo homem. Essa é a mensagem da salvação! Deus nos amou, Ele entregou o seu filho por nós. E é por isso que esses homens continuaram até o fim”, pregou na ocasião o evangelista Luca Martini.

Jesus Reina

Tudo começou quando João Henrique Santos da Silva, de 27 anos, teve uma visão em 2018. Em uma entrevista para o Guiame, ele relatou como foi a sua experiência de fé.

“Eu enxerguei a praça escura, mas estava tomada de jovens. E conforme eu pregava ali, luzes se acendiam. E quando eu me dei por conta, a praça estava completamente iluminada e eu vi o nome ‘Jesus Reina’”, disse ele.

Desde então, os cultos evangelísticos vem ocorrendo anualmente, alcançando vidas para Deus. No lugar, onde há um pequeno palco, louvores são ministrados, assim como pregações orações pelos enfermos. Vários relatos de curas milagrosas já foram registrados.

“Cristo está curando nossa alma e o nosso coração. Eu sou infinitamente grato a Jesus”, declarou um homem que há cinco anos andava de cadeira de rodas, após ter sido baleado aos 17 anos.

Martini disse acreditar que os jovens evangélicos estão vivenciando algo que vem sendo observado em outras partes do mundo. Para ele, trata-se de um avivamento em nossa geração.

“O que acontece no Brasil realmente é um fenômeno no mundo. O que acontece aqui é muito especial e não é atoa que Deus tem falado que daqui sairia um movimento missionário que alcançaria o mundo”, disse o evangelista ao Guiame.

“O que a nossa geração está vivendo é muito especial e não veio de nós, veio de Deus. Ele escolheu esse tempo, escolheu o Brasil, escolheu essa geração”, conclui Martini. Assista:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários