NADOQ Indy: Oficina G3 anuncia nova turnê reunindo PG, Manga e Déio Tambasco

Destaque Exclusiva Mensagens Música Gospel Vídeos


O Oficina G3, formado por Juninho Afram, Jean Carllos e Duca Tambasco, está retomando shows que vão resgatar músicas de álbuns do passado, e anunciou que os cantores PG e Luciano Manga, assim como o guitarrista Déio Tambasco, farão parte da equipe na turnê NADOQ Indy.

A turnê vem sendo anunciada aos poucos pela banda nas redes sociais, e até o título dessa nova temporada vem embalada de suspense: NADOQ Indy. Os seguidores do Oficina G3 nas redes sociais especulam se a sigla seria uma referência aos álbuns “Nada é Tão Novo, Nada é Tão Velho” e “Além do Que os Olhos Podem Ver”.

Na última segunda-feira, a banda usou as redes sociais para anunciar que o cantor PG e o baterista Lufeh, que fez parte da formação do Oficina G3 que lançou os álbuns “Humanos” e “Além do Que os Olhos Podem Ver”.

No último dia 18 de agosto, o filme documentário Humanos Tour – De Volta à Estrada foi exibido em dezenas de salas de cinema em diversos estados do Brasil. O longa mostra as cenas da turnê que celebrou os 20 anos do álbum “Humanos”, lançado à época pela MK Music.

Ao final das sessões, um vídeo foi exibido com o baixista Duca Tambasco revelando a novidade sobre a nova formação para a turnê que vem sendo anunciada aos poucos pela banda.

Veja o vídeo divulgado nessa terça-feira, 22 de agosto, que promete que um novo filme será gravado pela banda ao longo da nova turnê:

Assine o Canal

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Comentários