“Não posso negar minha fé”, diz ator do cinema sobre ser cristão em Hollywood

Mundo Gospel Testemunho


Viver em um contexto onde os valores e princípios do cristianismo costumam ser hostilizados de forma cada vez mais agressiva não é nada fácil, mas é nesse ambiente que o ator do cinema Mark Wahlberg tem atuado há muitos anos, e sem abrir mão da sua fé em Jesus Cristo.

Em uma entrevista recente para a emissora Fox News, Mark destacou o quanto a fé em Jesus lhe deu a “disciplina” necessária para encarar os desafios do mundo, além da própria compreensão sobre a origem da vida, motivo pelo qual ele não abre mão de testemunhá-la.

“É simplesmente o aspecto mais importante da minha vida”, disse ele, reconhecendo em seguida que no mundo artístico secular isso constitui um desafio. “Não é popular na minha indústria, mas, não posso negar minha fé. É importante para mim compartilhar isso com as pessoas”.

Régua moral

O ator do cinema que já estrelou em filmes campeões de bilheteria, também explicou que precisa estar constantemente vigilante quanto às propostas que recebe da indústria cinematográfica, já que muitas se chocam com os valores bíblicos.

Mark citou como exemplo “Boogie Nights’ (Prazer Sem Limites) e “Ted”, protagonizados por ele e, segundo o ator, questionáveis do ponto de vista moral, explicando que apesar de não querer ter a sua carreira comprometida, ter em mente que precisa seguir o padrão bíblico é algo que “definitivamente pesa em minha tomada de decisão”.

Consagrado como ator do cinema mundial, Mark Wahlberg agora sabe que Deus tem um propósito para a sua vida “para fazer Seu trabalho e me dar habilidades e ferramentas para sair e compartilhar a mensagem que Ele quer que eu faça”.

Mark é um entre outros atores do cinema mundial que não abrem mão de testemunhar a fé em Jesus Cristo. Veja mais alguns exemplos no link abaixo:

Famoso ator do cinema americano incentiva a fé em Deus durante agradecimento público | Notícias Gospel

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários