Pai de menino morto em creche perdoa assassino e emociona o Brasil

Mensagens


Quatro crianças morreram nesta quarta-feira (5) após um ataque feito por um homem de 25 anos em uma creche localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Bruno Bride, pai de um menino de 5 anos que está entre as vítimas fatais, aceitou falar com a imprensa e, muito abatido, declarou que perdoava o assassino de seu filho.

“Eu perdoo a vida dessa pessoa, nunca vi e não sei quem é, mas como cristão peço que Deus conforte meu coração para lidar com a situação”, disse.

A declaração de Bride emocionou a todos e foi comentada na imprensa nacional. Ele se mostrou disposto a perdoar alguém que o fez tão mal.

Outra frase emocionante que o pai do pequeno Bernardo falou à imprensa foi sobre a última coisa que ele fez com o filho, horas antes do ataque.

“Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos. Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as família”, declarou.

Assista:https://www.instagram.com/p/CqqZqF2PrBr/

Redação /Leiliane Lopes



Comentários