Pai de menino vítima do ataque à creche em SC diz que, como cristão, perdoa o criminoso

Mensagens


Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das vítimas fatais do ataque à creche em Blumenau e seu pai Bruno Bride (Fotos: Bernardo - Redes sociais/Bruno-Reprodução G1/Montagem de FolhaGospel)
Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das vítimas fatais do ataque à creche em Blumenau e seu pai Bruno Bride (Fotos: Bernardo – Redes sociais/Bruno-Reprodução G1/Montagem de FolhaGospel)

O pai de uma das vítimas do ataque à creche, em Blumenau (SC), afirmou que perdoa o criminoso por ser um cristão.

O filho de Bruno Bride, o menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, foi uma das quatro crianças mortas no ataque, nesta quarta-feira (5).

“Tem pessoas que estão inconformadas com a situação, normal. Alguns estão desejando muito mal à pessoa que atacou as crianças, não julgo elas. Mas eu, não posso me permitir como cristão, [são] os valores que Cristo me ensinou, então eu perdoo a vida dessa pessoa, não conheço, não sei quem é”, declarou o pai a jornalistas, com a voz embargada, muito emocionado.

“Peço que Deus conforte meu coração para lidar com essa situação. Eu agradeço a Deus por todos os momentos que eu vivi com meu filho”.

E acrescentou: “Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias. Que Deus me dê graça para continuar”.

Ele compartilhou a última lembrança do filho no início da manhã. “Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse Bruno.

O ataque aconteceu no início desta manhã (5), na creche particular Cantinho Bom Pastor em Blumenau. Quatro crianças, de 4 a 7 anos, foram assassinadas, e cinco ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o criminoso pulou o muro da creche e atacou os alunos com uma machadinha. Após o crime, ele se entregou no Batalhão da PM. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Fonte: Guia-me com informações de G1





Source link

Comentários