INACREDITÁVEL! Veja por que um participante ficou REVOLTADO ao ser premiado no programa de Luciano Huck

Notícias


A televisão brasileira é marcada pelo assistencialismo, especialmente nos programas de auditório, que costumam oferecer carro novo, casa própria, dinheiro e até mesmo reencontro com uma pessoa especial para a população mais humilde.

Além disso, o apresentador de televisão Luciano Huck, popularmente conhecido por ter apresentado o Caldeirão do Huck, e que atualmente está à frente do programa Domingão com Huck, é bastante conhecido por premiar os participantes do seu programa com reformas na residência. 

No entanto, em um dos programas recentes, o participante ficou revoltado com a mudança feita em sua casa. Entenda a polêmica a seguir!

Participante do programa do Luciano Huck fica insatisfeito com reforma na sua residência. Foto: divulgação

Participante se revolta com prêmio recebido em programa

Durante as Olimpíadas que aconteceram em Londres no ano de 2012, os irmãos brasileiros Esquiva e Yamaguchi Falcão fizeram história no boxe olímpico e conseguiram levar para casa as medalhas de prata e bronze. A sua vitória foi motivo de destaque em diversos veículos de comunicação e com isso os irmãos acabaram se tornando símbolo de coragem e persistência. 

O treinador dos dois irmãos foi o seu próprio pai, Touro Moreno, que também foi um lutador de boxe e repassou os seus conhecimentos para os filhos. Atualmente, ele reside em Jacaraípe, no estado do Espírito Santo, e sempre levou uma vida bastante humilde e teve que lutar muito para conseguir sustentar os filhos. 

A história de superação chamou a atenção do apresentador Luciano Huck. Durante o antigo Caldeirão do Huck, o apresentador contava com o quadro Lar Doce Lar, que tinha o objetivo de reformar a casa de pessoas humildes. No seu novo programa, Huck chamou o pai dos medalhistas olímpicos para participar do quadro e ele aceitou. 

Pelas fotos mostradas no programa, a residência de Moreno precisava passar por uma reforma. Dessa forma, o programa realizou um trabalho de reconstrução e a casa foi entregue com tudo novo: eletrodomésticos e móveis. Além disso, ainda foi deixada uma surpresa pro final. Foi feito um ringue de boxe com tamanho oficial para que Touro Moreno pudesse realizar os treinos com mais tranquilidade e privacidade. 

Confira também: Lula SURPREENDE os brasileiros: Programa revolucionário é lançado e vai beneficiar quem ganha até 2 salários mínimos

Sonho de boxeador acabou se tornando um pesadelo

Acontece que o que era para ser uma surpresa feliz para o boxeador, acabou se tornando um grande pesadelo. Touro Moreno disse em desabafo que “tomou um nocaute”, pois gostaria de uma academia de boxe, não uma casa. Ele ressalta ainda que a pior parte é que a construção foi feita em um terreno que ele levou anos para comprar, no qual havia investido mais de R$ 18 mil. 

O boxeador enfatizou também que se tivesse dinheiro iria passar com um trator por cima da casa. Ademais, era necessário realizar uma vaquinha para que fosse possível pagar a conta de luz, e o valor acabou triplicando depois que a casa foi reformada. Mesmo com a insatisfação, Moreno agradeceu à equipe de Luciano Huck.

Saiba mais: Sonhar com um bebê significa gravidez? Aprenda a interpretar seus sonhos!



Source link

Comentários