Partido Político de Edir Macedo se aproxima cada vez mais de Lula

Mensagens Política


O Republicanos, partido de direita que está ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo, ingressou no primeiro escalão do governo Lula.

Atualmente, a sigla articula com o governo para que o deputado Silvio Costa Filho (PE), assuma o Ministério do Esporte, em troca de apoiar o Planalto no Congresso. Com isso, a expectativa é que o partido, com 39 parlamentares, garanta cerca de 30 votos em matérias caras ao governo.

A aproximação do Republicanos com o Governo Federal, tem chamado a atenção dos internautas que acompanham os jornais da emissora de Edir Macedo, pois segundo eles, já não criticam mais o chefe do executivo.

O futuro presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), já sinalizou uma aproximação com Lula.

O petista será provavelmente convidado para participar do culto da bancada que irá acontecer no dia 2 de agosto, após o recesso parlamentar. Trata-se do culto de Santa Ceia da Frente Parlamentar Evangélica.

Assista ao vídeo





Source link

Comentários