Pastor adventista morre baleado na cabeça após ter casa assaltada

Mensagens


Pastor Levi Araújo de Sousa foi baleado e morreu após reagir a assalto em sua casa (Foto: Reprodução)
Pastor Levi Araújo de Sousa foi baleado e morreu após reagir a assalto em sua casa (Foto: Reprodução)

Um pastor faleceu após ser baleado na cabeça durante um assalto em sua residência que aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo.

Levi Araújo de Sousa, 36 anos, atuava na Igreja da Universidade Adventista de São Paulo (UNASP-HT) na cidade e se preparava para assumir o templo Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em Itapeva, também no interior de São Paulo.

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado de atendimento por volta das 3h36 por causa do disparo com arma de fogo. O criminoso que assaltou a casa e atirou no pastor foi preso em flagrante após as testemunhas, a esposa, Elaine, e duas filhas, Emanuela e Maria Clara, passarem detalhes de como era o assaltante.

Preso, o homem de 28 anos confessou o crime e disse que a vítima tentou reagir ao assalto e, por isso, ele atirou.

A Associação Paulista Sudoeste comunicou o falecimento do pastor no início da tarde. Ele estava internado em estado grave, mas não resistiu.

O pastor Levi Araújo de Sousa atuava na Igreja da Universidade Adventista de São Paulo (UNASP-HT) na cidade e se preparava para assumir o templo Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em Itapeva, também no interior de São Paulo.

O cerimonial acontecerá nesta quarta-feira (14), às 16h00, na igreja do UNASP-HT. Em seguida, o corpo de Levi seguirá para sepultamento em Guarulhos (SP).

Fonte: Pleno News





Source link

Comentários