Pastor Augustus Nicodemus é submetido a procedimento cardíaco

Mensagens


O conhecido teólogo e líder presbiteriano, Augustus Nicodemus, passará nesta sexta-feira (21), por um procedimento médico chamado “ablação” para tratar uma arritmia cardíaca.

O pastor informou que o procedimento consiste na cauterização, via catéter, de áreas do coração que estão mandando sinais elétricos fora de tempo.

Nas redes sociais, o religioso pediu as orações do povo de Deus para que tudo corra bem durante o procedimento e a recuperação subsequente.

“Queridos, nesta sexta-feira me submeterei a um procedimento chamado “ablação,” que consiste na cauterização via catéter de áreas do coração que estão mandando sinais elétricos fora de tempo causando a famosa “arritmia”. Peço as orações do povo de Deus, para que tudo corra bem”, escreveu o pastor no Twitter.

A “ablação” é um procedimento relativamente comum e seguro para tratar certas formas de arritmia, e é realizado por profissionais especializados em cardiologia intervencionista.

O reverendo Augustus Nicodemus é conhecido por sua atuação como pregador, escritor e conferencista, e sua influência na comunidade evangélica do país é vastamente reconhecida.





Source link

Comentários