Pastor da Assembleia de Deus xinga delegado de “vagabundo”

Mensagens


Neste sábado (29), o youtuber Zion do canal Fala Zion, fez uma denúncia envolvendo o pastor presidente da Assembleia de Deus de Bom Jesus do Sul, no Paraná.

Segundo a denúncia do youtuber, o pastor é suspeito de enriquecimento ilícito, e tem causado vários escândalos dentro da cidade.

Porém, o tema da publicação, foi um vídeo do religioso discutindo com um delegado aposentado, acabou vazando na internet. Na gravação, o pastor chama o delegado de “vagabundo”.

O youtuber não revela o nome do religioso, no entanto, no site da CIAEDESP, consta a informação de que o líder da Assembleia de Deus em Bom Jesus do Sul é o pastor Julio de Moura.

De acordo com Zion, as denúncias contra o pastor é constante, e a igreja está pedindo socorro. O youtuber questionou a CIAEDESP o porquê ainda mantém o religioso a frente da igreja na pequena cidade.

Fundada em 20 de setembro de 1948 a CIADESCP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná) é formada pela união de todas as igrejas filiadas.

Assista ao vídeo







Source link

Comentários