Pastor Eduardo Souza compartilha testemunho após 16 dias na UTI

Mensagens


Pastor Eduardo Souza compartilha testemunho após 16 dias na UTI

Pastor Eduardo Souza (Reprodução)

O pastor Eduardo Souza, líder da AD Brás Bom Retiro, usou as redes sociais para compartilhar o drama que viveu nos últimos dias e agradecer a Deus pelo livramento que recebeu.

O religioso contou que sua luta começou no dia 29 de outubro, quando foi internado com um quadro de embolia pulmonar, que evoluiu para um infarto pulmonar e uma gravíssima pneumonia.

Souza ficou 22 dias internado, sendo 16 na UTI. O pastor revelou que, quase chegou a ser entubado por três vezes, e que teve várias crises respiratórias, com um lesão no pulmão, que o levou a uma séria infecção.

Atualmente, o líder da AD Brás Bom Retiro está em processo de tratamento e recuperação em casa, mas por orientação médica não tem feito parte dos cultos e eventos da igreja.

“Mas pelos milagres e a obra extraordinária que o BOM DEUS já fez por mim, acredito que em breve estarei de volta e com saúde sendo ÚTIL NO REINO DE DEUS E NA AMADA IGREJA NA QUAL PERTENÇO”, disse o pastor no comunicado.

Leia na íntegra o comunicado:

“Amigos a paz, gostaria de fazer público os acontecimentos dos últimos 43 dias e que muita gente não sabe o drama que vivi e o que DEUS FEZ POR MIM 

Minha luta começou no dia 29 de Outubro e foram 22 dias de internação sendo 16 dias na UTI (O meu caso foi uma EMBOLIA PULMONAR que me causou um INFARTO PULMONAR e pra piorar uma gravíssima PNEUMONIA).

Eu tive seríssimas crises respiratórias, com baixa saturação, uma grave LESÃO NO PULMÃO que levou a uma séria e mortal INFECÇÃO, QUASE FUI ENTUBADO 3 VEZES  PASSEI DIAS DIFÍCEIS, MAS DEUS TEM RESTAURADO A MINHA SATURAÇÃO, MINHA CAPACIDADE RESPIRATÓRIA e MEUS PULMÕES, DEUS É MUITO BOM 

E hoje estou em um processo de tratamento e recuperação em casa, tomando medicamentos sendo só de antibióticos um total 35 dias faltando ainda 21 dias em um total de 8 semanas de tratamento.

Por estar em tratamento e por uma questão de respeito a orientação médica, não tenho feito parte de cultos e eventos da igreja, nem junto a amigos e familiares.

Mas pelos milagres e a obra extraordinária que o BOM DEUS já fez por mim, acredito que em breve estarei de volta e com saúde sendo ÚTIL NO REINO DE DEUS E NA AMADA IGREJA NA QUAL PERTENÇO 

GRATIDÃO  AO MEU DEUS POR ESTAR COMIGO E ME SUSTENTAR EM TODO ESSE DURO PROCESSO, GRATIDÃO PELO CUIDADO E ATENÇÃO DISPENSADA POR MINHA LIDERANÇA, MEUS PAIS @oficialbisposamuelferreira e @bispakeilaferreira OS MEUS FILHOS @laurabeatrizcardosodesouza @vitinho_alexsouza11 @pedro_eduardo.ofc PELO AMOR E PREOCUPAÇÃO DA MINHA MÃE @inesbarbosa0953 MEU IRMÃO @pr_ricardosouza E MINHA CUNHADA @gamaflavia E MEU AMIGO @clebsonrodrigooficial PELA COBERTURA EM TODO O PROCESSO HOSPITALAR.

AGRADEÇO AO AMADO POVO DA @adbrasbomretiro QUE ESTIVERAM COMIGO, A COMISSÃO ADMINISTRATIVA DE NOSSA IGREJA NA PESSOA DOS PASTORES @belchior_junior E @missiasreis_ QUE REPRESENTANDO A NOSSA LIDERANÇA TEM FEITO MUITO POR MIM E PELA IGREJA.

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS QUE SE PREOCUPARAM, ORARAM E SE MANIFESTARAM POR REDES SOCIAIS E OUTROS MEIOS…

Rom 11:36 Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.”





Source link

Comentários