Pastor ex-gay comenta sobre Jotta A: “Nunca teve Jesus de verdade”

Mensagens Vídeos


O pastor Flávio Amaral, ex-travesti, participou do “Mais forte Podcast” de Karina Bacchi, e contou o seu testemunho de transformação e os preconceitos que ainda sofre.

Durante a entrevista, Amaral contou sobre uma das piores fases de sua vida, quando que teve uma recaída após três anos de crente, voltando a se prostituir e fazer uso de drogas.

Em outro trecho da entrevista, mesmo sem citar nomes, o pastor que atualmente ajuda travestis a tirar o silicone e voltar a se identificar como homem, disse que a pessoa que nasce no berço evangélico e depois vira trans é porque “nunca teve um encontro com Jesus”.

A declaração do pastor foi vista pelos internautas como sido direcionada ao ex-cantor gospel Jotta A, que agora se identifica como mulher trans.

” Morou na igreja e agora é trans? Porque não teve um encontro com Jesus. Nos temos duas explicações para isso: Ou você não têm mais perdão, Hebreus 6 versículo 4, nunca mais você vai se arrepender, vai ser condenado, ou você nunca teve a presença de Deus”, disse o pastor.

Totalmente restaurado, o pastor Flávio Amaral se casou com Andreia em 2015, e juntos eles tem uma filha, a pequena Hadassa.

Assista ao vídeo





Source link

Comentários