Pastor faz alerta sobre o maior congresso satânico que inicia hoje

Igreja Mensagens


Começa nesta sexta-feira (28), em Boston EUA, o “SatanCon 2023” maior congresso satânico da história, que irá reunir satanistas do mundo inteiro.

Realizado pelo Templo Satânico de Salem, com sede em Salem Massachusetts, e responsável por celebrar seu 10º aniversário do Templo com a SatanCon 2023 durante este fim de semana.

O pastor Adryel Barros, líder da el shadday church fez importante alerta aos cristãos sobre o evento que irá encerrar no domingo (30).

Segundo o religioso, a palestra desta sexta-feira tem como tema o Brasil. Intitulada de “Satanic Panic Brazil” (Pânico Satânico no Brasil), os participantes irão celebrar os ataques nas escolas que aconteceram recentemente no país.

O evento incluirá rituais satânicos, entretenimento, painéis de discussão pró-aborto, treinamento para doutrinação de famílias e crianças a satanás, e um “mercado satânico”, além de uma capela satânica para casamentos.

O Templo Satânico e seus membros não vêem Satanás como uma figura maligna, mas como alguém que ousou questionar a autoridade. O grupo, que abriu sua sede em Salem em 2016, defende principalmente a separação da Igreja e do Estado, bem como o direito ao aborto e é conhecido por tentar colocar sua estátua de ídolo com cabeça de cabra de uma tonelada ao lado do monumento dos 10 Mandamentos em terreno público

 

 

 





Source link

Comentários