Pastor Márcio Valadão deixa o comando da Igreja da Lagoinha após 50 anos

Mensagens


Na manhã deste domingo (11), o pastor Márcio Valadão surpreendeu a todos ao anunciar que está deixando o comando da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde serviu por 50 anos.

Sem dar motivos, ele aproveitou a ministração da Santa Ceia para comunicar aos fiéis sobre a decisão que tomou e para anunciar que o Pastor Flavinho assumirá o comando da denominação que hoje tem presença global.

“A partir de hoje, eu não serei mais pastor aqui […] Que Deus me dê a graça. Eu preciso muito de vocês”, disse Valadão que estava ao lado de sua esposa, Renata, que também se emocionou e chorou.

“Eu sei que tudo tem um começo, um meio e um fim”, completou ele que há algumas semanas revelou que está com problemas de memória.

Os membros da igreja aplaudiram o casal, demonstrando carinho e respeito ao líder que por cinco décadas transformou uma igreja Batista local, em um dos maiores e mais conhecidos ministérios do Brasil.

Documentário de 50 anos de ministério

O trabalho do pastor Márcio Valadão ganhou um documentário especial já disponível no YouTube,  falando sobre sua vida, conversão e início de ministério, até chegar na expansão da família Valadão e da igreja.

Os quatro episódios do documentário estão disponíveis no YouTube da Igreja Batista da Lagoinha.

Redação Exibir Gospel /Leiliane Lopes

Comentários