Pastor Márcio Valadão recebe alta do CTI após internação de emergência

Mensagens


Pastor Márcio Valadão, de joelhos, orando durante culto na Igreja Batista da Lagoinha
Pastor Márcio Valadão, de joelhos, orando durante culto na Igreja Batista da Lagoinha

No último final de semana, o pastor Márcio Valadão passou mal. Ele foi levado às pressas a um hospital de Belo Horizonte (MG). Nas redes sociais, Mariana Valadão compartilhou a situação do pai, que precisou de cuidados médicos e foi internado no CTI.

No entanto, o ex-líder da Igreja Batista da Lagoinha, após ser medicado e submetido à série de exame, recebeu alta hospitalar, no domingo (6), devido à melhora no quadro de saúde. Mariana pediu o apoio e o clamor de todos. Ela destacou que tem fé de que o pai viverá para cumprir as promessas de Deus na Terra.

O pastor Márcio Valadão, que liderou a Igreja Batista Lagoinha por mais de 50 anos, apareceu em um vídeo com Mariana Valadão, que agradeceu a Deus pelos milagres. Ela também mencionou o carinho e amor que têm recebido, além de ressaltar a responsabilidade de cuidar dos pais na medida em que os anos avançam.

André Valadão, ao responder um seguidor, agradeceu pelas orações. Ele afirmou que o pai está sendo bem acompanhado pelos médicos e que agora está bem. Também em postagem, Cassiane Valadão, esposa do líder da Lagoinha Global, destacou que nem tudo são flores na vida. Ela compartilhou ainda uma foto, enfatizando que a mão de Deus operou mais um livramento.

Fonte: Comunhão





Source link

Comentários