Pastor Márcio Valadão se despede do altar da Lagoinha após 50 anos: “Gratidão a Deus”

Mensagens Mundo Gospel


Na manhã deste domingo (11/12), o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, anunciou sua despedida do altar. Com 50 anos de ministério à frente da Lagoinha, o pastor Márcio (74 anos) se despede do altar da igreja que liderou por muitos anos.

Antes de ministrar a ceia deste domingo, Márcio anunciou que a partir de hoje não vai mais pregar, após 50 anos à frente do ministério. O anúncio pegou a todos de surpresa, e ao final do culto, sob muitos aplausos, o pastor Márcio desceu do altar, caminhou até a porta e foi o primeiro a deixar o templo.

No seu anúncio, o pastor Márcio não explicou o motivo da decisão. Aos prantos, o líder evangélico expressou gratidão a Deus por todos esses anos à frente da Lagoinha. “A partir de hoje, eu não serei mais pastor aqui”, anunciou ele, que estava acompanhado da sua esposa, Renata Valadão.

O pastor Márcio Valadão completou, em julho deste ano, 50 anos à frente das atividades ministeriais da igreja. O religioso, que é presidente da instituição, passou a liderar a Lagoinha em 1972. Atualmente, era pastor dos cultos de 10h00 de domingo da Lagoinha em Belo Horizonte.

A igreja que tem quase 100 mil membros está espalhada por todo o Brasil, além de Portugal, França, Itália, Alemanha, Colômbia, Japão, Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos.

Márcio completou em 24 de novembro 74 anos de idade. E era um dos líderes evangélicos mais respeitados e admirados do País. Na semana do seu aniversário, ele foi homenageado durante os cultos.

Agora, com a saída do pastor Márcio, os cultos da Lagoinha aos domingos serão liderados pelo pastor Flavinho. Um dos líderes mais queridos e admirados da igreja. Assista o vídeo abaixo:



Source link

Comentários