“Uma pessoa avivada e cheia do Espírito Santo é aquela que ora”, diz Eyshila

Destaque Mundo Gospel Música Gospel


A cantora Eyshila concedeu uma entrevista, onde destacou a importância da oração na vida dos cristãos. O tema faz parte do seu novo CD, intitulado  “Quero Aprender a Orar”. O álbum destaca a importância de falar com Deus em todas as circunstâncias.

De acordo com a cantora, a oração precisa ser uma prática contínua na vida do cristão, de modo que a recomendação bíblica do orar “sem cessar”, presente na passagem de 1 Tessalonicenses 5:17, seja cumprida.

“As pessoas estão deixando de orar porque estão esperando ter um momento para orar. Na verdade, a oração tem que ser um ato contínuo, porque ela não precisa parar. Você pode acordar falando com Deus, passar o dia tendo a consciência de que Ele está ali presente”, disse ela.

Para Eyshila, o seu novo CD ajuda a entender a importância da oração como algo indispensável na vida do cristão. Ela também lamentou o fato de haver, atualmente, pessoas que passam mais tempo focadas em coisas superficiais, do que no relacionamento com Deus. As redes sociais, em sua opinião, servem de exemplo.

“A oração não deve acabar nunca, é um diálogo com Deus e Deus é percebido e se manifesta onde Ele é celebrado. Mais do que nunca, a gente está vivendo um tempo em que as pessoas estão correndo tanto, que não falam nem umas com as outras, imagine com Deus”, disse ela.

“Hoje o WhatsApp deu um bug e todo mundo pirou, quero ver quando der um bug e a gente não conseguir mais falar com Deus. Mas Ele é presente e nunca vai ficar inacessível”, destacou a cantora, segundo informações do Guiame.

Avivamento é oração

Novamente destacando a importância do seu novo CD, a cantora Eyshila frisou o que na sua opinião significa avivamento. Para ela, trata-se de uma vida de oração com Deus, e não expressões de cunho emocional que, em si mesmas, não refletem mudança de vida.

“Uma igreja avivada é uma igreja que ora, uma pessoa avivada e cheia do Espírito Santo é aquela que ora e não que sai rodopiando. Não tenho nada contra”, disse ela.

E continuou: “Se você quer adorar a Deus de uma forma extravagante, cair no poder… é a multiforme graça de Deus. Mas as pessoas estão se esquecendo de buscar o avivamento através dessa comunhão com Deus”. Assista:

Assine o Canal

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários