Por que pastor que visitava Michelle estava na residência oficial antes da posse de Bolsonaro

Mensagens


Por que pastor que visitava Michelle estava na residência oficial antes da posse de Bolsonaro

Pastor Claudir Machado – @Reprodução

A quebra do sigilo de 100 anos sobre as visitas recebidas pela ex primeira-dama Michelle Bolsonaro, na residência oficial da presidência da República, revelou que ela recebeu 565 visitas entre os anos de 2021 e 2022.

Entre as pessoas que mais visitaram a primeira-dama, está o pastor Claudir Machado, líder da Igreja Batista Atitude em Brasília.

O religioso foi a segunda pessoa que mais visitou a ex primeira-dama no último ano, e é apontado como conselheiro espiritual de Michelle.

Claudir já era visto no interior da residência oficial da presidência, desde antes de Bolsonaro ser empossado em 2018. Ainda em novembro, já na transição de governo, o pastor visitou a residência junto com o pastor Josué Valandro, presidente da Igreja Batista Atitude.

Na ocasião ele chegou a tirar selfie com várias autoridades, incluindo o então presidente eleito Jair Bolsonaro, e a posar pra foto no gabinete de transição.

Claudir Machado e Bolsonaro

A visita à convite de Michelle e Bolsonaro, não restringiu ao Palácio da Alvorada. Eles foram até o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde fica o gabinete de transição do governo. Os pastores conversaram com alguns integrantes da equipe e chegaram a visitar a Granja do Torto junto com a então primeira-dama, Marcela Temer.

Acredita-se que Claudir tenha visitado Michelle durante todo o mandato de Bolsonaro.





Source link

Comentários