Presidente da CEADEP desmente nota de assessor: “Quem errou que pague”

Mensagens


Presidente da CEADEP desmente nota de assessor: “Quem errou que pague”

Pastor Besaleel e assessor juridico

A crise na CONVENÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLEIAS DE DEUS (CEADEP) segue tomando proporções inimagináveis.

Acreditem os senhores, a redação do Fuxico Gospel foi procurada no início da tarde desta segunda-feira (12/12), pelo assessor jurídico da convenção, pastor Airiston Leite, para publicar uma nota em relação à matéria que revelou os prints de pastores que aparecem em conversas pornogróficas no grupo de WhatsApp de convencionados.

Segundo o pastor, a nota seria da CEADEP, e sendo ele o assessor jurídico da instituição, não houve dificuldade em ser respeitado o pedido e, obviamente, a matéria foi publicada.

Instantes depois da publicação, recebemos a ligação do presidente da convenção, pastor Besaleel Ferreira de Assunção, que negou pessoalmente que a nota tenha sido autorizada.

“Eu não autorizei essa nota, não partiu da CEADEP”, disse o pastor, que foi enfático: “Quem errou que pague pelos seus erros, não importa qual foi o pastor”, disse ele, se referindo aos prints vazados.

Airiston Leite é o mesmo pastor que responde na justiça pelo crime de apropriação indébita, também denunciado pelo Fuxico Gospel.

Como o presidente da convenção desmentiu a nota, ela foi devidamente removida.

Em breve, será publicado um conjunto de áudios que revela, além de palavras que não condizem com o cargo eclesiástico, crimes cometidos por pastores.

O material será publicado a seguir.





Source link

Comentários