Renállida Carvalho sai em defesa de Vitória Souza: “Deixem de querer ser juiz”

Mensagens


A pastora Renállida Carvalho, se manifestou sobre a polêmica em torno do aniversário do digital influencer Hytalo Santos, que teve a participação da pregadora Vitória Souza.

Ela expressou sua visão sobre a questão da aceitação e da liberdade de pregar para todos, independentemente de sexualidade e posição social.

“Então pelo amor de Deus, parem de querer escolher para quem pregar. Parem de querer escolher para quem te pregar. Isso é uma palhaçada,” iniciou.

“Parem de querer arrotar tanta santidade. Porque todo mundo tem telhado de vidro, não conserta vaso, vaso não conserta vaso, quem conserta vaso é olheiro, entendeu? Bora parar de palhaçada, pelo amor de Deus, deixem de querer ser juiz”.

Ela continuou enfatizando que cada pessoa é responsável por suas próprias escolhas e trajetórias: “Os meus filhos nascem de dentro de mim. Vão crescer, vão crescer. E eu não vou poder mudá-los. Cada um tem um caráter. Entendeu? Então, bora parar de palhaçada.”

A pastora destacou que as críticas e julgamentos frequentemente se concentram em determinados aspectos enquanto ignoram outros: “Ah, você prega e fulano muda, você pregou, faz oração, fulano depois está dançando, está em baixa. E o que é que eu tenho a ver com isso? A vida é de fulano. Fulano que escolhe pra vida dele o que ele quiser.”

Fonte: Portal do Trono





Source link

Comentários