Reverendo Augustus Nicodemus se submete a cirurgia cardíaca

Mensagens


Reverendo Augustus Nicodemus (Reprodução)
Reverendo Augustus Nicodemus (Reprodução)

O reverendo Augustus Nicodemus, conhecido teólogo e líder presbiteriano, passou por um procedimento médico chamado “ablação” para tratar uma arritmia cardíaca, nesta sexta-feira, 21.

O pastor informou que o procedimento consiste na cauterização, via catéter, de áreas do coração que estão mandando sinais elétricos fora de tempo, causando a arritmia.

“Queridos, nesta sexta-feira me submeterei a um procedimento chamado “ablação,” que consiste na cauterização via catéter de áreas do coração que estão mandando sinais elétricos fora de tempo causando a famosa “arritmia”. Peço as orações do povo de Deus, para que tudo corra bem”, disse o reverendo em seu Twitter.

Pelas redes sociais, a família do religioso informou que ele se recupera bem, e que o procedimento foi um sucesso.

Por conta do problema cardíaco, o pastor chegou a ficar sem pregar em sua congregação, a Primeira Igreja Presbiteriana de Recife. Os médicos aconselharam o procedimento, e Augustus Nicodemus optou por fazê-lo para não ter maiores complicações no futuro.

“Agradecemos a todos pelas orações. O procedimento médico que Rev. Augustus passou hoje de manhã foi um sucesso. Em breve, ele terá alta e estará de repouso por um período”, diz a publicação no Instagram, com uma foto do pastor ao lado da esposa.

O pastor Arival Dias Casimirio, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, estimou melhoras ao companheiro de ministério: “Deus continue abençoando”, escreveu, acrescentando um emoji que simboliza gratidão.

O reverendo Augustus Nicodemus é conhecido por sua atuação como pregador, escritor e conferencista, e sua influência na comunidade evangélica do país é vastamente reconhecida.

Recentemente ele lançou seu novo livro Confissões de um pregador, que traz questões vitais para quem atua no ministério pastoral e de pregação da Palavra, e aborda pautas difíceis no seio da igreja, como divórcio e filhos desviados, bajulação e investidas afetivo-sexuais, política, fama e uso de redes sociais. O livro pode ser adquirido clicando aqui.

Fonte: Fuxico Gospel e JM Noticia





Source link

Comentários