Satanistas rasgam a Bíblia durante conferência nos EUA

Igreja Mensagens


Na cidade de Boston, Massachusetts (EUA), aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril a SatanCon 2023, uma conferência satânica realizada pelo Templo Satânico (TST). O evento atraiu centena de adeptos de todo o mundo.

No primeiro dia de evento, dois líderes do TST aparecem em vídeos rasgando dólares, uma Bíblia, uma bandeira e um teclado.

Os vídeos rapidamente viralizaram nas redes sociais após seu compartilhamento, e na gravação é possível ouvir eles dizendo: “Estamos destruindo os símbolos que causam o mal”.

Durante os três dias de eventos, vários assuntos foram tratados, sendo que o primeiro deles foi chamado de “pânico satânico no Brasil”, dando destaque para a onda de ataques em escolas.

Assuntos como o corpo trans, desconstrução da educação religiosa (cristã), reimaginando Lilith como um arquétipo para a justiça reprodutiva, entre outras, também foram discutidos na conferência.

Aproveitando a repercussão do evento nas redes sociais, o TST divulgou o lançamento de um livro infantil, um público bastante disputado pelo grupo que tem projetos em algumas escolas dos EUA.

Esta foi a segunda edição do SatanCon, a primeira foi realizada em 2021 e os organizadores a chamam de “maior evento satânico do mundo”.





Source link

Comentários