Visando salvar vidas, série cristã The Chosen será transmitida em 300 penitenciárias

Destaque Mundo Gospel


A série cristã The Chosen continua escalando para impactar um número ainda maior de vidas através do Evangelho de Jesus Cristo. Isso, porque, a produção que já alcançou mais de 100 milhões de pessoas no planeta também entrará nas penitenciárias dos Estados Unidos.

O objetivo é fazer com que a série de sucesso que fala sobre a vida de Jesus possa servir de inspiração para a transformação da vida dos presos. É o que explica James Ackerman, presidente e CEO da Prison Fellowship, uma organização cristã sem fins lucrativos voltada para detentos.

“Esta série de televisão transformadora que se tornou um fenômeno em todo o mundo logo estará disponível para dezenas de milhares de homens e mulheres encarcerados na plataforma Prison Fellowship Floodlight, graças à Come and See Foundation”, declarou James.

Para tornar a transmissão viável, a organização criou um sistema fechado de streaming, a fim de disponibilizá-lo nas penitenciárias. Ao todo, a produção será transmitida em 300 cadeias distribuídas em 38 estados americanos.

“Nossa oração é que isso impacte mais vidas, pois já tem mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo que assistiram à série”, reforça James, segundo informações do Christian Headlines.

Série de sucesso

The Chosen conquistou sucesso mundial ao retratar a vida de Jesus Cristo de forma simples e direta. Disponível gratuitamente em um aplicativo que leva o nome da produção, no site e também na Netflix, a obra já foi vista mais de 400 milhões de vezes.

Para Katherine Warnock, vice-presidente de conteúdo original da série, The Chosen tem despertado em muitas pessoas o interesse de ler a Bíblia sagrada, a fim de conferir na fonte inerrante da Palavra de Deus os registros sobre o Senhor.

“No final do dia, nossa paixão, nosso objetivo é apresentar as pessoas ao autêntico Jesus e atrair as pessoas a quererem mergulhar em sua Bíblia, para ler a Palavra de Deus. Não temos vergonha de que esses sejam nossos objetivos”, disse ela ao Headlines.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários