Shirley Carvalhaes e Anderson Freire lançam nova versão da canção “Vendavais”

Mensagens


A cantora gospel Shirley Carvalhaes acabou de lançar no YouTube o clipe ao vivo da nova versão do clássico “Vendavais”, com participação de Anderson Freire, a canção está disponível nas plataformas digitais.

A nova versão de “Vendavais” segue as comemorações de 45 anos de ministério de Shirley, que iniciou sua carreira solo em 1977, com o álbum “Acima das Estrelas”.

O novo projeto foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus Ministério Viga, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e está sendo lançado ao público gradativamente nas plataformas de streaming.

A obra conta ainda com as participações especiais de outros grandes nomes da música gospel interpretando clássicos do ministério de Shirley, como Lauriete, em “De Coração Pra Coração”, Elaine de Jesus, em “Há Uma Saída”, Jozyanne, em “Deus Dará de Volta Tudo Pra Você”, dentre vários outros nomes.

A música “Vendavais” foi escrita pelo compositor Wanderly Macedo, e gravada originalmente pela cantora em 1995. A canção fez parte do álbum “Quero Te Adorar”, seu décimo nono da carreira.

Shirley se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira, sendo considerada a “rainha da música pentecostal”, ao longo de quatro décadas e meia de ministério.

Assista ao clipe







Source link

Comentários