Simony diz que Deus irá curá-la e declara: “Nunca perdi a fé”

Famosos Mensagens Música Gospel


Simony diz que Deus irá curá-la e declara: “Nunca perdi a fé”

Cantora Simony (Reprodução)

A cantora Simony, que ficou famosa ainda criança, quando cantava no Balão Mágico, surgiu nas redes sociais bastante otimista e com muita fé em Deus.

Em agosto deste ano, a artista foi diagnosticada com câncer de intestino, e desde então, tem vivido um drama pessoal. Ela tem compartilhado sua rotina diária de tratamento com seus seguidores nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (16), Simony publicou uma imagem em sua conta do Instagram, onde aparece totalmente sem cabelo e frisou que, esta data é o seu renascimento com muito amor, porém com medo e agradecida a Deus.

“Hoje é meu dia de renascimento, amor, vida , choro e medo ? Sim eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida, não só físico mas emocionalmente também. Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido . Eu tô com você , estou te usando ,resumindo saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus . Essa Foto representa vida hoje pra mim e espero que pra você também . A carequinha não mais me remete a doença e sim a cura . Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada. Avisa a criançada carequinha que hoje o balão mágico sobe com a tia Simony carequinha também. Obrigada Deus”, publicou.

Na última quinta (15), ela informou aos seus seguidores e fãs que estava muito feliz, porque havia encerrado um ciclo do tratamento de 30 sessões de radioterapia.

“Hoje acabou as 30 sessões de radioterapia. Não quero pedir nada só agradecer. Foram dias difíceis chorei muito mas nunca perdi a fé. Sexta feira vou pra casa com a certeza da minha cura obrigada toda a: equipe da Radioterapia Enfermeiros.”





Source link

Comentários