Tarcísio participa da Marcha para Jesus e exalta “ensinamentos de Deus” no palco

Destaque Mundo Gospel Política


O governador Tarcísio de Freitas, de São Paulo, participou da Marcha para Jesus, evento realizado na última quinta-feira no estado. Na ocasião, o mandatário da maior metrópoles brasileira exaltou os “ensinamentos de Deus”, se ajoelhou no palco e foi ovacionado pelo público.

Considerado o maior evento religioso de rua, a Marcha para Jesus se tornou um palco de oportunidades para autoridades e políticos que desejam se aproximar do segmento evangélico, mesmo não pertencendo a ele.

Tarcísio de Freitas, por exemplo, é católico, mas nos últimos anos vem adotando uma postura típica dos evangélicos, assim como fez o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que apesar de ter sido batizado segundo a doutrina protestante, permaneceu participando de missas católicas.

Passagem bíblica

Durante a Marcha, o governador de São Paulo destacou a importância da obediência a Deus, chegando a citar uma passagem bíblica: “Se o povo se humilhar, orar, daqui em diante, estará com olhos abertos, ouvidos atentos, escutarão a Deus”, disse Tarcísio.

“O caminho para Deus é se afastar do pecado. Muitas vezes a gente quer intimidade com Deus e não faz por onde. A oração nos leva a intimidade com Deus”, completou o governador.

Em contrapartida, o ministro da AGU (Advocacia-Geral da União) Jorge Messias, enviado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Marcha, a fim de representá-lo, acabou vaiado pelo público no momento em que disse estar trazendo uma mensagem do chefe de Estado.

“Vim aqui dizer pra vocês, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres que vivem pro Reino”, afirmou o ministro, após dizer que estava no evento em “missão de paz”, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Lula chegou a ser convidado pelo apóstolo Estevam Hernandes, organizador da Marcha para Jesus no Brasil, mas o petista recusou o convite para ir ao evento, provavelmente prevendo que também seria vaiado pelo público evangélico.

Lula recusa convite para ir à Marcha para Jesus, mas faz elogio: ‘Sempre admirei’

Assine o Canal

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários